Política de Reembolso e Devolução
A Lall Natural se preocupa constantemente com o melhor atendimento às suas consumidoras. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos em um mundo melhor e desenvolvemos produtos naturais e veganos para que você tenha muito mais qualidade de vida. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, naquele caminho que separa a Lall da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.
Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.
TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
- Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
- Uma dica importante: escolha corretamente as cores e fórmulas dos seus produtos. Temos consultores da nossa equipe que podem auxiliar você antes da compra. Não trocamos produtos que tenham sido usados, por causa de tonalidades e cores.
- Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
- Envie um email para [email protected] com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
- Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Lall, iremos analisa-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.
- O tempo da troca dependerá do local que você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
- Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Lall. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.
- A Lall Natural atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para a Lall Natural receber o feedback de seus clientes.
PRODUTO AVARIADO
Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.
Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.